domingo, 10 de março de 2013

Eu já sabia!



Eu já sabia. Sim, eu sempre pensei que isso poderia acontecer. Ou melhor, eu achava que essa era uma possibilidade bem real. 

"Do que você tá falando, Diva? Bebeu de novo?"

Não, eu não tô bebendo, gente. Tô tomando os remedinhos mágicos e não sou celebridade que mistura isso com álcool, kkkkkkkk!

Tô falando do meu sumiço... Sim, eu sumi. O mês de março chegou e eu não escrevi nada. Nadica. Zero palavras. Eu já imaginava que em algum momento faltaria assunto para falar aqui.

"Nossa, Diva, que susto! Achei que você tava grávida!"

Huahuahuahuahua! Idéia recorrente na vida das mulheres que não têm filhos...

Já completamos 10 dias no terceiro mês de 2013. Vocês acham que nada rolou nesse tempo? Que a vida da Diva que vos escreve tá uma pasmaceira? 

Que nada! O mês de março veio cheio de novidades para mim. Além de continuar comendo coisas verdes (DIARIAMENTE - quem poderia prever isso, não?), comecei o meu francês (já até tive dever de casa, hehehe) e mudei de setor no meu trabalho (tipo, foi pra sala ao lado e eu já conhecia os colegas, mas a atividade é um mundo novo para mim). Os treinos do livrinho continuam firmes e fortes e a última pesagem na reunião do Vigilantes mostrou que até agora eliminei 3,6 kg de gostosura. Além disso, o Elton John veio cantar no quadradinho e foi um furdunço só essa história.

"E o apartamento novo, Diva, tá legal?"

Não me mudei ainda. Prefiro não comentar esse assunto. Huahuahuahua! Mas tá quase, tá quase...

As folhinhas do calendário tão voando!!!
Na verdade, isso que eu escrevi aí em cima foi só uma demonstração de como o tempo passa rápido. O planeta tá girando mais rápido? Tá, eu sei que não sou só eu quem tem essa percepção... mas eu preciso confessar que de vez em quando isso me assusta. Não assusta a vocês? Há 10 anos eu estava no meu último semestre da graduação. Quanta coisa aconteceu nesse tempo! E parece que foi ontem que eu estava vendendo comidinhas no ICC Sul pra angariar din-din pra formatura, kkkkkkk! 

Outro dia fui passar umas fotos pro meu backup no HD externo e aproveitei pra olhar umas fotos antigas. As primeiras fotos digitais no meu arquivo datam de 2002. Caramba, taaaaanta coisa registrada! Tanta coisa realizada! Daí eu penso no tanto de coisa que a gente ainda tem a realizar... Mas o calendário não colabora, de jeito nenhum! Porque o nosso planeta tá girando mais rápido, hehehe! Vou completar 32 anos daqui a pouco, e eu me pego pensando que nunca no passado me imaginei com essa idade. Quando eu era criança (com uns 6 aninhos) eu achava o máximo as outras crianças que "já" tinham 9 anos. Kkkkkkkkkkkkk! Como elas eram "adultas" na minha visão, hahahaha! E eu sonhava em ter 9 anos. Olha que doidinha! Hahahaha! 

Enfim, não preciso ficar escrevendo um monte de coisa sobre isso... Só resolvi escrever aqui pra concluir o óbvio: o tempo passa, o tempo voa (e nem existe mais a tal Poupança Bamerindus, hahaha! Quem diria!).


Um comentário:

  1. Sigo uma regra boba: faltou assunto? Fale de comida! Sem assunto até pra comida? No máximo do desespero, coloque um vídeo do Luan Santana do post. E chore.

    (por hora meus assuntos acabaram, mas estou relutante em colocar o lek lek ou o Luan...)

    ...Ontem mesmo estava falando com uma prima sobre o tempo avoado. Eu lembro que com 5 anos eu ficava desesperado para o meu aniversário, que não chegava nunca. Isso deve ser bruxaria...

    Beijos, Grande Diva...

    ResponderExcluir

"Divaneie" você também!