quarta-feira, 20 de março de 2013

Piqueniqueando por aí

Ois gentes!
E aí, tchudo bem? Como têm passado? 
=)

O post de hoje é sobre um programinha singelo, mas agradável: piquenique. Programa totalmente no clima de mudanças e novidades de 2013, né?

A gente não levou cestinha - rolaram muitas "ecobags", hehehe!
Imagem retirada de http://quintaldicasa.blogspot.com.br/2013/01/piquenique-no-jardim.html

Quis compartilhar com vocês porque eu percebi que aqui em Brasília isso tem se tornado um programa cada vez mais frequente. E há vários locais possíveis para se fazer um piquenique por aqui... então, por que não? É bom mudar os ares, ver outras pessoas e aproveitar os bons espaços que a cidade nos oferece, não é?

(Observação nº 1: vou compartilhar um sonho de infância aqui - fazer um piquenique no balão do aeroporto. kkkkkkkkkkkk! É sério! Vai dizer que aquele jardim todo não é convidativo? Será que pode?)

Eu já tinha feito um piquenique com o marido na época em que a gente nem noivo era ainda (Ú! Faz tempo!) lá no Parque da Cidade. Mas não foi, assim, aqueeeele piquenique... a gente ficou naquelas mesas embaixo dos pinheiros, sabem? Um piquenique meio... meio... fajuto, por assim dizer, hehehe! Depois disso, nunca mais rolou nada...

Daí, no último domingo, fomos com parte do nosso grupo de amigos entitulado "Povo à toa" (hehehe - sugestivo, não?) lá pro gramado do CCBB aproveitar o fim de tarde/começo de noite. A ideia do piquenique partiu de uma das amigas à toa (que acabou não indo) e a sugestão de lugar partiu de um dos amigos à toa (que também acabou não indo). O local não poderia ter sido mais apropriado - é movimentado pra caramba, podemos ficar até à noite (tem iluminação e tals), tem estacionamento fácil, tem banheiro (limpo, importante ressaltar), o jardim é bonito, o gramado é bem cuidado, fora que o CCBB sempre tem alguma programação bacana, então dá pra dar uma voltinha se quiser.

Quem foi curtiu. Obviamente que a nossa bunda reclamou, porque afinal gramado não é tão macio assim, kkkkkkk! Ainda bem que eu peguei uma das almofadas que eu levei pro marido podrão (que estava e ainda está doente, coitado...) e usei pra sentar, kkkkkkk! No próximo nós vamos levar algo macio para nos acomodarmos, kkkkkkkkkk! Até porque a PVI faz a coluna doer, a perna adormecer e as juntas estalarem. Hehehehehe!

(Observação nº 2: PVI = Porra da Velhice Instalada, caso alguém não saiba...)

Eu sempre achei fofa essa história de sentar num local agradável e comer. E o tempo passou devagar, a tarde estava agradável, o dia com "sol entre nuvens"... Confesso que quando a gente chegou lá fiquei com medo de parecer farofeira, hahahaha! A gente levou uma caixa térmica, então ficamos com aquele aspecto "churrascada", sabecumé? kkkkkkkkk! Mas que nada! Tinha um outro grupo fazendo um aniversário-piquenique com uma penca de crianças correndo pra lá e pra cá - a nossa farofada ficou fichinha perto da criançada encapetada, hehehehe!

Vejam a montagem com algumas fotos para sentirem o clima da nossa tarde agradável (que durou atééé de noitinha...). Tô com vontade de piqueniquear de novo.
=)


Comida + gramado + sonzinho + amigos = tarde boa que só!

2 comentários:

  1. Foi uma tarde muito agradável. Na verdade todos os programas à toa são agradáveis, curto muito. O que mais gostei foram as pessoas passando e olhando com uma cara de: Por que eu não pensei nisso? Algumas deram até parabéns!! Lembra?

    Parabéns pelo texto.

    Um abraço,

    Bruno Saback.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! não sabia que podia fazer picnic no ccbb... quando animar o balão do aeroporto pode me chamar que eu vou, tbm morro de vontade que fazer picnic lá.

    ResponderExcluir

"Divaneie" você também!