quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ié ié ié!

Peguei a imagem aqui, ó: http://www.fanpop.com/clubs/the-beatles/images/27518636/title/beatles-wallpaper

Hoje em pensei em Beatles. Tá, tem gente que pensa nos caras 24h por dia, todos os dias. Não é o meu caso (apesar de que eu escuto os caras praticamente todos os dias, mas, assim, tudo na normalidade!).

Fui apresentada a eles até que meio tarde na minha vida, lá pelos 14/15 anos. Foi uma paixão arrebatadora! No meu casamento teve banda cover deles (a excelente Let It Beatles - http://www.letitbeatles.com/) e em 2011 eu realizei o grande sonho de conhecer Liverpool.

Bão, mas na verdade esse post não é pra falar sobre eles ou o quanto eu gosto deles, porque nada disso é novidade. É só que eu lembrei de um vídeo que fizeram de uma música deles (que muita gente não conhece) e resolvi colocar o link por aqui. Essa música é o toque do meu celular "especial" pro meu marido, huahuahuahuahua! (Louca? Doida? Eu???? Bobági!) Tá, tem explicação: meu marido conheceu Beatles mais a fundo (ui!) por minha causa, e essa música ele acha "muito fera!". Só isso. Viram só, eu não sou psicótica que nem o carinha da música (nem o meu marido me bate ou qq coisa assim, não se preocupem, kkkkkkkk).

Taí então, o link pra quem quiser ver. Não se assustem - cenas fortes e toscas! Hehehehehe!

  
PS: aproveitei pra colocar imagem e vídeo logo nesse post, pq esse blog tava muito textual pro meu gosto, kkkkkk! 

PS2: não me lembro a 1ª vez que vi esse vídeo, mas tem teeeeempo! Quem me apresentou acho que foi o Rodrigo Karashima, mas não tenho certeza... mesmo assim, obrigada!
=)

2 comentários:

  1. Tb não conhecia essa música! "Muito fera" mesmo! Sinistra... A melhor parte é os zóio do juiz pulando fora! Kkkkkkk

    Bjs

    BANG BANG BANG

    ResponderExcluir

"Divaneie" você também!