quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Necessito!


Inaugurando os posts sobre objetos e otras cositas que eu vejo por aí e percebo que NECESSITO, vai uma imagem emblemática:

http://www.oppa.com.br/decoracao/porta-guarda-chuvas/porta-guarda-chuvas-mori-amarelo

"ÓÓÓÓÓÓÓ!!!! Mas o que é essa caixa tão peculiar, Diva-Doida? Mostre-nos a luz!".

Tá, entendam então porque eu NECESSITO dessa "caixa" vazada (whatever) com três motivos básicos:
  1. é um porta guarda-chuva - portanto, é útil pra dedéu (não precisaria mais ficar escorando guarda-chuva molhado na entrada da minha cozinha);
  2. é amarelo "cheguei" - portanto, é marcante, assim como eu (sem mais delongas, minha gente);
  3. é de linhas retas - ou seja, não é daquelas coisas "vovó" que enfeiariam a minha casa (foi mals aê, mas eu não gosto de coisas vovó, apesar de algumas coisas "vintage" estarem na moda e serem até legais - nada de jarra de abacaxi da Grande Família, kkkkkkkkk!).
Não sei se você que me dá a honra da sua presença hoje conhece a Oppa. Nessa loja são vendidos "móveis e objetos de design". A cada dia aumenta a quantidade de itens bacanas para casa que são oferecidos por lá. Eu adoro! Tô sempre fuçando e montando uma lista de objetos de desejo que eu gostaria de colocar no apê novo (obviamente, quando a contenção de despesas me der uma trégua, eu pretendo praticar o consumismo - lá será um alvo fácil!). Tem umas almofadas com estampas super legais, porta-revistas, jarras, etc. Nunca comprei nada de lá, mas tô sempre de olho nas atualizações colocadas no amigo feici. Não sei se os móveis são bons. Os preços são. Taí uma pergunta que se alguém souber me responder eu ficaria "agradicida pur dimáis".

Alguém tem porta guarda-chuva em casa? É tão útil como parece aos meus belos olhos? 
=)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Divaneie" você também!