segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeiro dia do ano...

Cheguei agora. Ainda estou me ambientando... esse universo blogueiro é completamente novo para mim. Até hoje, apenas visitei outros blogs. 

Por sugestão de uma amiga muito querida, criei esse blog para escrever sobre tudo aquilo que me vier à cabeça. Sei lá, qualquer coisa! Ou coisa alguma, se for essa a vontade do momento... Quero usar isso aqui como um meio para me conhecer melhor. Para divagar, para "divanear" (aliás, essa foi sugestão do nome do blog por essa amiga querida, mas abortei tão logo vi que já existia um perfil de twitter com essa palavra), para receber idéias, para aprender coisas, para compartilhar outras...

Vamos ver no que vai dar isso aqui... 
=)

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Divaneie" você também!