domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tapa na peruca - o retorno

Oi gentes!

Então, o título da postagem já diz tudo: chegou o dia em que eu tive que fazer toooodo o processo do Tapa na Peruca de novo... again... essa é a minha sina, o meu carma... 

Pois bem, dessa vez eu tive a "brilhante" ideia de tirar fotos. Há mico maior na face da Terra do que esse? É provável que sim, o ser humano é capaz das coisas mais retardadas que se possa imaginar (tipo, tirar foto do processo de tintura do cabelo...). Mas como eu não sei se todos acreditaram que eu realmente pinto as minhas madeixas e eu tava com muito tempo disponível nesse domingão à tarde, fiz esse registro. Vai ficar para a posteridade, na internet. Depois do meu mico pra tentar conhecer o Paul McCartney pelo concurso do Fantástico (quer ver a desgraça? Veja aí! O que é um peido pra quem tá cagado, né não?), acho que nada pode ser pior... Será?

Bom, aviso que as imagens a seguir são fortes... Se você que me lê neste momento for uma mocinha em início de relacionamento, não mostre isso para o seu namorado. Nem pro peguete. Nem pro pretendente. Não me responsabilizo pelo que pode acontecer com o seu futuro. O seu peguete/namorado/pretendente pode ter um piripaque, ou, o que é pior, se desiludir das mulheres. Huahuahuahuahua! Agora, se você é casada, você pode deixar o seu marido ver essa tranqueira a depender do relacionamento de vocês... o meu marido já viu essas imagens do inferno ao vivo, várias vezes. Não só isso: já sentiu o agradável aroma da amônia que há na tinta. KKKKKKK! Perfume sedutor! Mas eu não tenho muita opção, porque eu faço esse processo em casa, aos finais de semana. E o apartamento é pequeno, então... não vejo muita solução para o meu caso.

Não digam que eu não avisei...

Vamos em frente.

Primeiro, a listinha de itens necessários para o procedimento:

Nossa, quem vê até pensa que eu sou a maga da edição, huahuahua!
1. tinta ("Dêêêêrrr, Diva, não me diga?")
2. água oxigenada
3. luvas (Odeia essas luvas? Aguenta firme e use mesmo assim!)
4. potinho pra misturar a gororoba
5. pincel pra passar a gororoba no cabelo
6. pente de cabo fino (muitas utilidades, vocês verão)
7. píranhas (não as humanas, as de plástico mesmo. RHÁ!)
8. tira-manchas (primeira vez que usei esse troço)

Faltou o creme pra lambuzar a pele perto da raiz do cabelo, pra não manchar. Hoje eu usei tipo um creme pra pentear o cabelo e deu certo - vocês vão ver o antes e o depois já já, kkkkkkk!

Não vou descrever toooodo o processo de novo. Vou colocar as imagens. Se você não leu, volte lá no primeiro post sobre o assunto e aprenda comigo, kkkkkkkk! 

1. Reparta o seu cabelo ao meio. 

BUUUUU!!!!!!

2. Separe as várias partes do seu cabelo e use as piranhas. Não precisa ficar uma brastemp. A não ser que você tenha um olho nas costas, daí a exigência de qualidade é maior, obviamente.


BUUUUUU!!!! (Notem parte do meu drama ali na seta...)
Praticamente uma profissional da arte capilar... 

3. Misture tudo pra fazer a gororoba capilar.

Você consegue, fique firme e forte!

4. Colocou a luva? Altamente aconselhável que coloque... Antes eu passei o creme pra não manchar a testa. Note que tudo pode piorar... Aliás, as imagens ficam cada vez mais fortes. 

Tá gatchééénha, hein? Um tetéu!

5. Escolha uma das partes e vá fundo. Eu começo pela frente. Na verdade, acho que pela frente é mais fácil (hehehe, ô frase capciosa!). Utilize o pente pra dar uma organizada aí nos fios, sabecumé?

Tipo o Freddie Mercury Prateado... toda prateadinha!
Uma banda lambuzada...
As duas bandas lambuzadas. 

6. Lambuzou tudo? Eu uso toda a tinta, não deixo sobra não porque eu sou pão dura e acho que é desperdício uma pessoa com tanto cabelo branco deixar gotas de tinta pra trás. Hehehehe! Depois de todo o processo, você vai ficar linda que nem nas fotos abaixo.

TCHÃ-NÃÃÃ!!!
Nossa, com essa foto dá pra entender porque o meu marido casou comigo...  
Caprichosa, né? Olha onde foi parar a tinta... Quase fico cega! KKKKKKKK!
Não, você não está bêbada. Eu estava sem óculos (e sem lente, porque tenho medo do vapor desses troços irritar o meu olho e colar a lente, kkkkkkkkkk!)

6.1. Durante a espera, surge a outra utilidade do pente de cabo fino: coçar a cabeça, kkkkkkkk! 

Ô coceirinha boa! 

7. Depooois que der o tempo e você tirar a tinta, pode ser que ainda fique resquício de mancha na sua pele de bebê. Eu comprei o troço tira-manchas e funcionou bem. 

Sim, a sua toalha vai manchar. A minha mancha toda vez. Mas nunca ficou resto de tinta depois de lavar... Tá com medinho? Pega uma toalha véia!

Pronto! Cabou-se! Olha que tchutchuca você vai ficar depois! (Não tão tchutchuca quanto eu, afinal eu sou uma Diva e isso por si só já é uma tchutchuquice sem tamanho.)

3x4 e Fujioka.
Sumiu tudim! Uia que cousa!

Ufa!
Agora só repito esse processo láááááá no mês de março!
=)

Boa semana, gentes!


2 comentários:

  1. ...E tem homem que faz coisa parecida também. Mas eu prefiro deixar meus cabelos brancos de Zé Mayer mesmo. As mina pira no Zé Mayer. Minha mãe usa um batom escuro de emergência para esses fios brancos! Mas não sei se é específico pro caelo ou é criatividade materna...

    Beijos, Diva!

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera essas canetinhas dessem certo pra mim... acho que eu gastaria uma inteira por uso, kkkkkkk!
    Sua mãe é uma abençoada, tio Rapha! kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

"Divaneie" você também!