quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma semana para mudar uma vida


Oi pessoal! E aí, tudo bem?

Curtiram muito a minha belezura no post anterior? KKKKKK! Buniteza, a gente se vê por aqui!

Vim aqui compartilhar uma coisa que provavelmente vai surpreender muita gente...

"Ai, Diva, o que é? O que éééé??? Tá grávida?"
(sempre que uma mulher tem uma novidade qualquer, alguém pergunta se ela está grávida...)

Não, não tô grávida! Por favor, não pensem nisso!
Acho que o que eu vou contar vai surpreender mais ainda... 

"Pô, Diva, fala logo!"

Então, eu falei que iria começar a frequentar os Vigilantes do Peso, não foi? Pois então, na última 6a feira eu e o marido fomos à nossa primeira reunião como membros do "VP". Sim, eu me pesei, está uma tragédia, mas nada que eu já não esperasse.

Como a idéia do VP é a reeducação alimentar e 2013 é o meu ano da mudança (nossa, que Diva-profunda!), comecei a comer salada. Pronto, falei!


"OH MY GÓÓÓÓÓD!"
  
"Nossa, Diva... (CATAPLOFT - a galera desmaia de emoção!)"

Huahuahuahua! Por favor, querido amigo, acorde do seu susto e leia novamente! 

EU, ANGÉLICA DIVA-DOIDA, EM PLENO (ou quase) EXERCÍCIO DE MINHAS FACULDADES MENTAIS, COMI SALADA. 

E não é só isso! Eu comi salada TODOS os dias desde sábado, dia 16/02/2013. É ou não é um espanto? 
=)

Não, eu não tive piriri. Não, eu não vomitei depois. Não, eu não fiquei com azia. Não, não senti nada estranho. 

"Diva, eu não tô acreditando. Só acredito vendo."

Caro amigo, posso te afirmar que eu comi. Tenho pessoas que podem testemunhar a meu favor, fora o meu marido (ele não é uma pessoa suspeita, já que a gente se sacaneia pra caramba e ele me desmentiria na hora!). E outra coisa: pra que eu iria inventar isso? Falar uma coisa dessas me coloca na berlinda. Um monte de gente vai chegar pra mim e falar: "Tá, come aí que eu quero ver... Óóóó! Comeu mesmo!". Então, inventar isso não seria uma estratégia muito boa, hehehe!

"Tá, Diva, então conta aí o que você comeu..."

Eu não posso dizer que tenha comido muitas coisas. Até porque estou no início desse mundo novo. Não vai me enfiar jiló goela abaixo, né fío? Daí cê tá querendo demááás!

Eu comi alface, cenoura, tomate cereja e beterraba. Fora a batata, que eu já comia, né? Mas tem que entrar na minha variedade de vegetais, kkkkkkkkk!

"Ah, Diva, fala sério... alface? Alface nem tem gosto de nada!"

Não tem pra você, mermão! kkkkkkkkkkkk!

Tá, eu já tinha comido alface antes na minha vida, mas o meu marido me mostrou que se eu comer com molho pra salada tudo fica melhor (ou menos pior, como queira, kkkkkk!). E a cenoura não fica tão mal se estiver cozida (crua eu achei meio pior) e com pimenta do reino. O tomate eu continuo achando nojento, mas é só comer no sanduíche que ele fica morninho e menos eca. kkkkk! A beterraba... bom, comi bem pouquinho e na rua, então não posso opinar muito. Apesar de gostar da cor, acho que o caldinho que ela deixa no prato é meio nojento também.

Mas, ei! Eu comi! VITÓRIA!!!!!!! 
=)

Só espero que na minha pesagem de sexta-feira tudo tenha valido a pena. kkkkkkkkk!
E que eu venha aqui postar estando 5kg mais magra.

Huahuahuahuahuahua!

Tchau, pessoas. Fiquem aí digerindo a salada que eu comi.

3 comentários:

  1. Uhuuuu!!!! Tô torcendo pra daqui a algum tempo você não saber como foi que viveu tanto tempo sem salada!!!

    ResponderExcluir
  2. Aêeee!!! Eu perdi quase 2kg na minha dieta Academia+Pizza. É nada mas pelo menos envolve alguma "proteína" (a.k.a. desculpa pra comer junk food). Mas eu gosto de salada. Meu pai come muita aí eu vou no embalo. Procura um vinagrete de framboesa (mt bom). Se quiser fazer algo mais rebuscado, googla alguma receita mediterrânea. Geralmente envolve pepino, iogurte, hortelã, queijo de cabra... Costuma ser refrescante. =D
    Boa sorte com a vida semi-herbívora.

    ResponderExcluir

"Divaneie" você também!