sábado, 9 de fevereiro de 2013

Miserávis!

Ei, gatinho, me dá o seu telefone?

Então, ontem eu comecei o meu Carnaval muito bem: fui ver Os Miseráveis no cinema. Com o tchutchuco do Hugh Jackman, não teria como eu não ver esse filme numa sala de cinema.

O "Hugh" é um caso de amor antigo. Quem nos apresentou foi o meu marido - afixionado por gibis e seus filmes, me levou pra ver X-Men no cinema. Não deu outra: foi amor à primeira vista! A primeira cena do Wolverine ficou marcada na minha memória. Em câmera lenta. Com requintes de crueldade, pq aquele Wolverine do filme era tu-di-bão-e-mais-um-pou-co!
=)

Bruto! (I like it!)


Não, o meu marido não fica enciumado. Ao contrário, desde então ele me leva para ver TODOS os filmes do "Hugh" no cinema. Até aquele em que ele tá carecão eu fui ver (A Fonte da Vida - filminho bem confuso pra mim, viu!). TODOS. E não é só isso: meu marido "me deu" de presente o blu-ray do filme "Wolverine" ("me deu" pq ele gosta desse tipo de filme, então...).


Fofo, essa sua cara de susto não me afastará de ti! Jamé!

Agora, de todos os filmes que eu já vi, o que ele está mais gato "ever" é "Austrália". Tá, o filme é meio arrastado (apesar de que eu não achei horrível), tem a Nicole Kidman "encerada" e tals, mas ele tá gato. Ele tá um espetáculo. Ele tá "mara". Ponto. Teve uma mulher no cinema (aquele que tinha no aeroporto, se lembram dele?) que simplesmente deu um suspiro e disse "Nóóóóóssa" quando ele apareceu na tela grande com esse ar de galã. Não fui eu, juro! Mas eu não tinha como discordar dela. E o meu marido só rindo da bestice da muierada, kkkkk!

 
Gato, não sorri assim pra mim que eu tenho um treco!


Bom, voltando ao filme lá de cima, Os Miseráveis é bem bom. Gostei. Nunca assisti ao musical no teatro pra poder comparar, mas eu achei o filme muito bem feito e as atuações muito boas (falou a entendida de cinema...). E o "Hugh" tá ótimo. Apesar de ser suspeita pra falar, achei a atuação dele muito boa. Não vi os outros filmes que concorreram com ele no Globo de Ouro, mas achei que "Hugh" foi merecedor do prêmio. Fora que eu acho que na 2a parte do filme ele dá um caldo. Um caldão, kkkkkkkkk! Mas isso eu sempre vou achar, então não se guiem por essa opinião, huahuahuahua!


Gato, a única coisa que vc não merece na sua vida é a sua muié feiosa. Liga pra mim pra gente conversar mais a respeito, ok?

Então, se vc curte musical, não tem problemas de coluna (o filme tem 2h40, então a minha coluna reclamou - mas eu sou podre), curte o "Hugh" (ou não), curte a Anne Hathaway, curte o Borat (sim, ele tá no filme. Não o Borat, o ator), gosta de história e de clássicos, é uma boa pedida. Bom filme! E bom "Hugh" pra quem gosta dele (mas com moderação, pq ele é MEU!).

(Observação nº 1: peguei todas as fotos em sites diversos pelo Google.)

(Observação nº 2: ontem marido viu que tem um outro filme do "Hugh" em cartaz. Ele falou pra gente ir. Não é um fofo? Tô falando do meu marido agora... )

Um comentário:

  1. kkkkkkkk Esse Dudu não existe...Primeiro dá a maior força na sua Beatlemania, te levando a todos os shows do Paul.Agora atura sua Hughmania e ainda a incentiva!!!Dudu nota 10!!!!Já o Hugh, acho bonito , mas não faz muito meu tipo.Pode ficar procê kkkkkkkk

    ResponderExcluir

"Divaneie" você também!